O  Clube A , é um projeto da instituição , criado para atender as demandas dos pequenos empreendedores da economia criativa e promover o fomento do seguimento , mapeando suas oportunidades e minimizando seus riscos e consequências para os iniciados.

Hoje em plena expansão e engloba artesãos, artistas, modistas, designers, setor gastronômico e todo uma gama de pequenos profissionais empreendedores que se sustentam de suas atividades seja ela qual for a classificação que tenha no vasto mundo da economia criativa.

Através desse projeto a instituição por meio de ações, convênios  e parcerias busca prospectar negócios e geração de renda para esses empreendedores, tendo por fim o desenvolvimento e o crescimento desses empreendedores que acabam por ter em seu ofício muitas vezes sua principal fonte de receita e sobrevivência.

Estão nesse projeto  priorizadas as ações que visem a capacitação técnica e empreendedora desses indivíduos resultando na melhoria da qualidade dos serviços e produtos por eles oferecidos ao mercado. Bem como , estão inseridos nesse contexto a legalização jurídica de suas atividades , inclusive promover a formação de um pensamento empreendedor saudável, sustentável e desenvolvimentista.

Acreditamos que  a economia criativa tem sua força originada na capacidade criativa de seus empreendedores e é para eles e para o desenvolvimento do seguimento todas as ações do Clube A.

Se você tem interesse em participar faça sua adesão online aqui:

ADESÃO PESSOA FÍSICA

ADESÃO PESSOA JURÍDICA

 

Breve para  conhecer ou divulgar esse projeto acesse: www.abacdobrasil.org/clubea

 

 

Comentários estão fechados.